sábado, 15 de dezembro de 2012

Aos amigos do EMES


Rio Bonito, 15 de dezembro de 2012.
Prezados (as) amigos (as), membros da Família EMES
"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do sol" (livro de Eclesiastes).
Quero registrar meu agradecimento especial pelas inúmeras vezes nas quais contei com a colaboração de vocês. Foi um relacionamento pautado por um alto grau de profissionalismo, de zelo e de amor, na condução dos assuntos de interesse  da educação. Sou grato também pela amizade, pelo reiterado apoio e carinho  que recebi de todos vocês.
De coração apertado e bastante dividido, venho despedir-me.
Aqui, vivemos sete  anos muito felizes que estarão para sempre guardados em nossas memórias. Vocês  me proporcionaram experiência ímpar de trabalho, por causa tão nobre,  que é a educação, cuja bandeira para sempre irei levantar.  Em muitas oportunidades, me emocionei ao constatar o resultado do nosso trabalho de equipe. Os prêmios que recebemos. Senti-me privilegiada por influenciar positivamente a vida de tantos alunos! Esse foi um presente Divino! Em cada  dia, em cada evento no EMES, ao deparar-me com o olhar esperançoso de cada aluno, acendia-me o desejo de mudar a realidade da educação, que ainda tem tanto para ser melhorada.  Desde menina, tenho sentimento de admiração e respeito pelo professor. Por este motivo escolhi ser PROFESSOR. Hoje, ele cresceu, por entender que é através das mãos do PROFESSOR que passa o futuro do nosso país. O amor é o combustível dessas pessoas idealistas que fazem da nossa profissão, verdadeiro sacerdócio.  A todos quero expressar meu profundo reconhecimento e a Secretaria de Municipal Educação e Cultura, que me proporcionou a oportunidade desse convívio com vocês.
Quero deixar o meu agradecimento especial! A toda a Família EMES, sem vocês, nenhum avanço teria sido possível.
Saio da direção do EMES com a consciência tranquila e com a sensação do dever cumprido.
 Para finalizar, desejo todo o sucesso aos educadores do EMES, pois vejo em vocês a capacidade de mudar o rumo da educação. Foi bom demais viver este sonho.
Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações.
 OBRIGADO
.Professora Suely Nunes de Paula



Nenhum comentário: